terça-feira, 20 de setembro de 2011

  Muita vergonha alheia da minha pessoa.

Sempre quis um espaço pra escrever e agora o blog tá aqui abandonado.
Enfim, explicar não adianta nada, pois se adiantasse nenhum político estaria preso.

OH WAIT
NÃO ESTÃO

Bom, vou coqmeçar a postar uns textos meus mais diversos, tô tentando fazer umas ilustrações, e tô com várias idéias (novo acordo ortográfico: FUCK YOU) 
Preciso consertar o teclado do note, ler um monte de coisa que eu separei.
Aliás, a partir de hoje estou postando com meu nome e minha foto, dando a cara pra bater mesmo. 
O que me promove de lombriga de intestino à planária solitária que cortou a cabeça no meio pra ter com quem conversar.
Que droga, tô dando explicações de novo.


Muito prazer, meu nome é Aline.
Quem?
A PESSOA MAIS CURIOSA DO MUNDO

0 comentários:

Postar um comentário