sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pikachu, eu escolho pra vc!

Quem nunca assistiu pokémon q atire a primeira pokebola.
Eu pelo menos assistia todo dia antes de ir pra escola,  e ficava encantada com aqueles bichinhos fofos fazendo inúmeras coisas, combatendo o crime, defendendo os donos, uma graça. Gostava mais ainda daqueles episódios de tipo colônias pokémon onde eles viviam livres uns com os outros, mais do que das batalhas.
 #AlineCoraçãoMoleMode On

Enfim, mas achava muito injusto o Pikachu viver com o Ash e a Squirtle e o Charizard terem que ficar nas pokebolas, as vezes por muito tempo, de partir o coração, o Ash interferia diretamente no tipo de vida que cada um levava, enquanto um era o bichinho de  estimação os outros eram meras armas. De partir o coração, definitivamente.

Aliás me irrita profundamente a autoridade com que os outros querem decidir a vida alheia, acho muita petulância.

Quando eu ia me formar no Fundamental (a long, long time agooooooo) a formatura era O ACONTECIMENTO DO ANO e as meninas sentavam e discutiam os detalhes da festa diariamente: músicas, lembrancinhas, cabelos, sapatos, vestidos.

Os vestidos, se não iguais deveriam ter uma harmonia entre eles, obviamente não íamos fazer os vestidos iguais, nunca chegaríamos a um consenso sobre o modelo, cada uma ia querer valorizar o seu biotipo, aí já viu!

Nesse momento, uma das meninas, a considerada mais popular, que tinha sua própria panelinha, anunciou (reparem bem, ela já tinha decidido) que ela e as amigas tinham escolhido os vestidos, o dela e das amigas seriam um modelo maravilhoso, todo detalhado vinho, enquanto que nós, as outras usaríamos um vestido tomara-que-caia sem detalhes champagne, pra combinar com os delas.


(¬¬")³³³³³³

Não satisfeita em escolher o vestido dela e a cor, ela também já tinha decidido da sala toda! Enfim, a ustiça prevaleceu, o bem venceu o mal e a vingança foi servida com o bolo da festa no lugar do sorvete, mas isso é assunto para outtro dia.

O que isso tem a ver?

É bem simples, como  aunião homoafetiva é o assunto do momento eu pensei aqui com os meus botões: "Pq eu tenho que decidir uma coisa que não me diz respeito e que independente da decisão não vai afetar a minha vida em nada?"

Se os homossexuais se sentem melhor, mais seguros, mais a vontade casando de papel passado, porque não?Por um capricho da sociedade? 

Deixem os Pikachus saírem das Pokebolas!

0 comentários:

Postar um comentário