segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sobre Humor Familiar

"Você devia usar sua criatividade para o bem ao invés de ficar torrando a nossa paciência pela casa com seu mau-humor."

                                                                                                 Mamãe sobre minhas tiradas sarcásticas


Credo, mãe!
Tudo isso porque eu disse que vc podia ser suil com a moça da receita de forma que ela não precisasse acionar o próprio Seguro-Saúde???

Não tenho talento de comediante, definitivamente não!
Sou tão tímida, mas tão tímida que na escola eu não fazia comentários engraçados, escrevia, entregava para alguém que fazia o bendito comentário e deleitava os ouvidos adolescentes cruéis e críticos.

"Pai e mãe tem sempre razão, não interessa se vocês não concordam, eu concordo. E como eu sou mais bonito e mais forte eu tô certo." 
                                                                                                             Papai sobre hierarquia familiar

O humor aqui em casa é algo deveras interessante, todos tecem comentários sarcásticos, irônicos e inteligentes, mas preferem as piadas simples e censuráveis.
Vai entender...

Hoje por exemplo perdi a tarde com meus PCs travados, meus pais chegaram em casa, eu de mau-humor, e murphyanamente meu pai conseguiu destravar os dois.
#ÓdioNoCoraçãoModeOn
Evidentemente ele me sacaneou o dia todo, o que levou ao seguinte diálogo:

Eu: Vocês gostam de sapatear na minha sepultura!E como gostam!
Pai: Com certeza, se eu soubesse dançava até um samba.
Eu: Fala mãe, que vocês bem que poderiam aprender dança de salão.
Mãe: Tê*, vamos aprender dança de salão?
Eu: Se livra dessa agora!
Pai: Então, o Tarcísio Meira tá na novela...
Mãe: Pelo jeito ele já se livrou.

*Tê é abreviação de Tesouro, apelido que eles usam carinhosamente desde a época que Chaves era novidade.

Feita esse observação, nada que eu possa fazer ou dizer pode reestabelecer o moral da minha distinta família,


PS= Escrevi esse post tem um tempinho, e não é que eles estão na dança de salão???

0 comentários:

Postar um comentário