domingo, 20 de janeiro de 2013

Espelho, Espelho Meu ... Oh, WAIT!

Não somos perfeitos, e o que vamos fazer a respeito?

a)ignorar
b)tentar esconder
c)mudar de assunto
d)aceitar e fazer algo a respeito

No caso de vc não ser paranóico, perfeccionista, controlador como eu vc deve ter escolhido a última alternativa.

Tá, mas fazer o que a respeito?

Ignorando completamente o fato de ser uma nerd exatóide, vamos discutir as esferas da vida de uma pessoa:

-social
-intelectual
-física
-artística

Cada um tem preferência por alguma área em detrimento de outras, mas não se pode atingir o "alto nível" em todas elas, sendo bastante simplista (e utilizando os princípios da combinatória) podemos ter:

-geek: nerd social (existe O.o)
-playboy: habitat balada, aspecto mamãe-tô-forte
-diva: sou-talentoso-me-amem-por-isso
-militares: estude-malhe-e-domine-o-mundo
-gênio a frente do seu tempo: esquisito vira ídolo quando morre de overdose e descobrem a "profundidade" de suas ideias
-artista de TV: sorria e coma NO MÁXIMO 500kcal ao dia


Se alguém sober como integrar 3 ou mais habilidades diga-me como rápido pra eu ser feliz pra sempre (ou escrever um livro de auto-ajuda e ficar rica XD)

0 comentários:

Postar um comentário