quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Hey hey! Ei!

Olar!
Sessãozinha nova no bloguinha!
Ieeeeeei! <3

(procurem a hashtag mimimúsica nos marcadores ok? )

A brincadeira é pegar uma música que costumo ouvir e mostrar os pequenos preconceitos, clichês embutidos pra gente parar e refletir criticamente tá bem?


 Vamos começar de Escândalo de Amor - Edson e Hudson!

(ué, eles voltaram? Enfim...)



Peça pro porteiro aliviar
Diga que eu preciso entrar
Quero te ver mais uma vez

Ou será que tenho escalar
No décimo terceiro andar
Só chego ai daqui um mês

Eu to me acabando na saudade
E a minha felicidade
Está nas mãos desse porteiro
Por que nas mãos do porteiro, aguardemos cenas seguintes...

Ele deve estar me ignorando
E me vê aqui chamando
Por você o dia inteiro
Mas o que o porteiro tem a ver?

Será que ele não foi a com a minha cara
Ou é apaixonado por você
Ah... O rapaz apaixonado crê que só não pode ver a amada porque o porteiro não deixa, nem passa pela cabeça que a própria pessoa não quer vê-lo e pediu pro porteiro não deixar entrar.

Alguma coisa tá me escondendo
Não sou Tomé
Mais quero ver pra crer

Daqui não saio
E ninguém me tira
Eu vou ficar gritando aqui na rua
O prédio inteiro vai saber quem sou
Sou seu escândalo de amor
Se der polícia a culpa é sua
Típico rejeitado que não se conforma, aparentemente a pessoa não quer vê-lo, ele não aceita e ficará chamando atenção, e curiosamente se alguém chamar a polícia é porque a pessoa não quer vê-lo, ele ser um mala insistente não tem nada a ver ...



0 comentários:

Postar um comentário