quinta-feira, 31 de março de 2016

Carta a alguém que não vem

Você ainda não me conhece.
Não como eu gostaria que conhecesse.
Não como eu te conheço.
Porque eu reviro suas redes sociais só pra me encantar com o que vc faz.
E pra ver suas fotos de criança que me dão  vontade de te guardar num potinho.
Na verdade eu sou bem atrapalhada.
Quero tudo-ao-mesmo-tempo-agora
E quero que você não vá embora
Me deixa entrar nessa sua confusão
Deixa eu ser porto seguro em dia de tempestade
Não quero que vc fique estacionado no meu cais
Quero que vc saiba que pode sempre voltar
E que tenho saudade.
Me diz que seus movimentos não são calculados.
Porque nunca consigo te desvendar.
Diz que só é assim comigo.
Diz que fica nervoso ao me encontrar.
Diz que também fica lembrando
E que pensa em mim de vez em quando
Sabe o que me faz dormir tranquila?
Lembrar de vc segurando minha mão escondido
Mas eu tentei esconder que gostei daquilo
Espero que não tenha conseguido

0 comentários:

Postar um comentário