terça-feira, 22 de março de 2016

Mapa Desastral

Corro pra socorrer qualquer um que me peça.
Defendo os mico-leões-dourados da Amazônia como se meu oxigênio depende disso.
Sempre escolho o perfume mais doce, o doce mais bonito e a beleza que mais se evidencie.
Sou filha de Vênus.
Talvez isso explique porque sempre tenho um favorito.
Sou rápida e curiosa, e antes do fim do dia vou saber o nome da sua tia-avó preferida e do seu cachorro que fugiu na quinta série.
Mas não quero te perseguir não.
Só que hoje vc é o assunto mais fascinante que já vi na vida.
Sorrio pra todo mundo, só pra tentar deixar o mundo menos cinza.
Mas moço, não sorri pra mim não, nem um pouquinho
Não sorri que o coração é fraco, o coração é bobo.
Que já tô imaginando nossos sorrisos de pertinho.
Já sei que vou fazer um comentário inadequado no seu ouvido e vc vai rir pra mim.
Não diz que me quer por perto.
Eu acredito e fico aqui
Não leva a sério meus discursos de entendedora das artes do coração.
Porque não entendo nada não.
Um sorriso de canto de olho já me tira da órbita
A verdade que o melhor que faço na cama é imaginar e sorrir
E por mais que seja hipócrita
Isso vc nunca vai descobrir.
Quem se machuca com tudo não pode se expor
Perdoa minha lua em câncer
É verdade sim
Sou manteiga derretida
Amargo até as despedidas dos amigos do jardim
Não acredita nesse jeito de durona
Nessa fala de que nada pode me atingir
É o ascendente em capricórnio que faz eu agir assim
Talvez eu nunca vá me decidir
É libra em marte, em mercúrio
Meu sobrenome é indeciso
Mas não desiste, vem comigo
Tenho vênus em leão
Coloco fogo em tudo, até perco a noção
Acredita, sei de tudo que estou falando
Ou não, nem sei ler mapa astral
Mas só hoje
Vamos deitar na rede e contar estrelas
Enquanto defino com que certezas vamos encarar o amanhã


0 comentários:

Postar um comentário